Critérios para Cancelamento e Reembolso da Oficina
Caso haja desistência de inscrições nas Oficinas no Congresso SOCESP, o congressista poderá solicitar o cancelamento por escrito (via correio, fax ou e-mail) e será reembolsado de acordo com os seguintes critérios:
Até sete dias a partir da data de efetivação da inscrição, o reembolso será integral;
Após sete dias da data de efetivação da inscrição e até o dia 16 de maio de 2017, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga;
A partir do dia 17 de maio de 2017, não haverá reembolso do valor da inscrição.
ATENÇÃO
Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso;
As inscrições devem ser feitas com os dados cadastrais do próprio congressista;
Somente o próprio congressista poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do valor da inscrição;
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima;
Os reembolsos serão efetuados em até 20 dias após o evento.
A solicitação que deverá ser encaminhada constando os dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista e CPF) para o Centro de Treinamento da SOCESP - Avenida Paulista, 2073 - Edifício Horsa II - 4º andar Sala 401 - São Paulo SP – CEP: 01311-940 aos cuidados de Thalyta Sellan Guerra ou pelo e-mail thalyta@socesp.org.br